sábado, 26 de março de 2011

ENTREVISTA EXCLUSIVA!

Em uma entrevista EXCLUSIVA! pro nosso blog,a atriz Ana Terra,revela seu desejo de ser mãe,e conta também que gostaria de trabalhar com o ator Wagner Moura,e manda um recado pros fãs confira no bate papo abaixo:


   1- O que te atrai mais: Teatro ou TV? Por quê?
Se tiver que escolher prefiro TV. Fazer teatro é uma energia muito boa e gostosa, mas eu gosto muito da atuação naturalista da tv
2- Qual é o seu sonho de consumo?
Poder sempre me sustentar fazendo o que mais amo, atuar.

3- Com que ator ou atriz você gostaria muito de trabalhar?
Wagner Moura

4- Quem é seu ídolo? Por quê?
Deus, a vida existe por causa dele.

5- O que te faz relembrar a infância?
Meus irmãos

6- O que foi mais marcante na sua infância?
Cantando com meus 5 irmãos

7- Qual seu maior medo?
Perder as pessoas que amo

8- Qual o seu maior desejo?
Ser mãe...um dia. rsrs

9- Qual ator internacional você acha mais lindo? Por quê?
Sempre achei o Leonardo Dicaprio Lindo, rsrs, não preciso nem dizer porque, olha pra ele.

10- O que você faz nas horas livres?
Vou a academia KS 

11- O que você faz para relaxar no dia a dia?
Assisto tv

12- O que é mais fácil: Cantar ou atuar? E o que é mais prazeroso?
Caramba, essa tá difícil. Acho que cantar é mais fácil pra mim, porque canto desde pequena e tenho mais prática.Mas os dois são igualmente prazerosos.

13- O que te tira do sério?
Injustiça

14- Como você lida com o sucesso?
Acho que não alcancei o sucesso ainda. Mas é muito bom ter meu trabalho reconhecido

15- O que você acha dos seus fãs e fã-clubes?
O carinho dos meus fãs e fã-clubes é o que me motiva. Acho muito lindo a dedicação, o tempo e o esforço que eles fazem só pra me fazer feliz.

16- Que cuidados você toma com seu corpo para se manter bela?
Uii, rsrs, eu tento comer saudável, faço academia todos os dias

17- O que você não suporta em um homem?
Arrogância 

18- O que você não perdoaria que te fizessem?
Se se arrepender de verdade eu perdôo. Errar é humano.

19- Quais suas metas e planos para 2011?
Estou a procura de novos projetos, minha meta é quando malhação acabar eu quero já estar no elenco de outra novela, peça, mini série ou filme, não quero nunca parar.

20- Que pontos em comum existem entre você e a Angela?
Ela e eu somos ciumentas e possessivas. rsrs

21- Um momento inesquecível? 
Quando recebi a ligação dizendo que passei pra fazer malhação

  Diga o que vier á cabeça

1- Amor? Claudio

2- Sucesso? Trabalho
3- Dinheiro? Eu quero rsrsrs

4- Fama? Reconhecimento

5- Família? TUDO

6- Fãs? Carinho

7- Beleza? Dói

8- Amizade? Eterno

9- Felicidade? Filhos

10- Lealdade? Caráter

11-Deus?Meu criador
 
Deixe um recado para os seus fãs.

 
MEUS AMORESS!! MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E POR TUDO!!! Vocês me deixam MUITO feliz! Um beijão imenso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário