Na noite dessa quinta-feira (23), a atriz de Malhação Ana Terra conheceu o tempero do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. ''Eu tenho vontade de conhecer tudo e tinha vontade de vir pra cá também, Adoro forró pé de serra, aquele que dança mais juntinho, sabe''.

Com o corpo em forma, Ana se permitiu saborear as delicias típicas nordestinas, mas nem sempre foi assim. A beldade teve que se sacrificar para entrar em forma. ''As comidas são uma tentação. Adoro milho, pipoca, bolo, tapioca, enfim, quase tudo. Para manter a forma faço exercícios três vezes por semana com personal. Fiz uma dieta para secar e perdi 10 quilos, cortei tudo e sofri bastante, mas emagreci''.

Após o término desta temporada de Malhação, a atriz pretende atuar no teatro. ''Recebi três convites para o teatro, mas ainda não sei em qual vou atuar. Por enquanto na TV não fui convidada, mas quero fazer cursos para me aperfeiçoar”, contou a atriz, que está solteira, após dois anos de namoro com Claudio Heinrich.(GN)